Wednesday, February 22, 2006




Anual ou mensal?
Anal e diário, responderia Toni Bentley.
Para ela o sexo anal se tornou um ato sagrado; uma forma de revelação pessoal . É o que ela conta em suas memórias eróticas, A ENTREGA que acaba de chegar ao Brasil.
Depois de "A História de O" , "Cem Escovadas antes de ir Para a Cama" e "A Vida Sexual de Catherine M.", o livro promete seduzir aqueles leitores fascinados por memórias subversivas escritas por mulheres.
E Bentley tem tudo para conseguir . Mostra-se mais ousada, desbravando terrenos antes inexplorados pelos seus antecessores. A autora revela como foi conquistada por essa forma de prazer radical e inesperado – o sexo anal revelado por seu amante que acabou por abrir-lhe novos caminhos de sua própria sexualidade. Nestas memórias ousadas e íntimas, escritas em primeira pessoa, a autora celebra "a felicidade que existe do outro lado das convenções, onde o risco é real e onde reside o êxtase". Trata-se da obsessão de uma mulher que fará os leitores questionarem seus próprios desejos. Um relato sagaz e corajoso do percurso de uma mulher pelos labirintos do desejo e da alma. Confira o trecho:"Sexo anal é, para mim, um acontecimento literário"."Uma vez, amei tanto um homem que eu mesma não existia mais - tudo Ele, não Eu. Agora amo tanto a mim mesma que nenhum homem existe - tudo Eu, não Eles. Todos eram Deus, e eu, uma invenção da minha própria imaginação. O mesmo jogo, posições trocadas. Não sei jogar de outra maneira. Alguém precisa estar por cima e alguém, por baixo. Lado a lado é um tédio. Tentei fazer isso uma vez durante alguns instantes loucamente confusos. A igualdade nega o progresso e evita a ação. Mas um alto e um baixo, bem, eles podem ir à Lua e voltar antes que os iguais consigam negociar quem paga, quem fica deitado e quem leva a culpa.Minha transformação, entretanto, não foi de baixo para cima, mas de baixo para baixo: de minha desprezível submissão emocional a minha abençoada submissão sexual. Esta é a história da minha mudança - e do preço que paguei. Muito caro. Impossível de calcular.''"Curve- se", ele diria, gentil, firme. Posso ouvi-lo agora - ecoando nas entranhas de meu ser."

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

vou comprar e após a leitura te mandarei o meu comentário.
Como todas as suas dicas são eletrizante tenho certeza que esta não fugirá do padrão.

3:49 AM  
Blogger ORBE said...

Leia sim e depois me conte!

Márcia

4:58 AM  

Post a Comment

<< Home