Wednesday, March 01, 2006


E o trio elétrico cedeu lugar ao "trio eletrônico"...foi isso que aconteceu quando o DJ FATBOY SLIM se juntou aos Djs brasileiros PATIFE e MARKY para comandar o bloco Skoll D+ na última noite do carnaval baiano .
Usando um colar do bloco Filhos de Gandhi e uma camisa da seleção brasileira com seu nome escrito nas costas, Fatboy Slim, ou melhor, Norman Cook agitou a noite com seus clássicos e embora aprecie a música brasileira ( no show do ano passado no Rio, apresentou um versão de Garota de Ipanema) não conseguiu encarar a insuportável axé music. "Fiz minha lição de casa e escutei axé, mas decidi que, primeiro, não é meu tipo favorito de música ".
Temos que concordar que ele tem bom gôsto. E concluiu: "pensei que poderia incorporar alguma coisa no show, mas acho melhor deixar isso para os brasileiros e tocar o que eu faço sempre." Decisão mais do que sensata.
Em meio aos beats de sua House Music, "Billie Jean", de Michael Jackson, "Baby Boy", de Beyoncé, além de samples de "Mas que nada", de Jorge Ben, e de uma bateria de escola de samba.
Foi um carnaval de gringo para gringo, pois a quantidade deles no meio do bloco era imensa.
A noite que tinha sido aberta pelo Dj Patife com a versão vibrante de "Calhambeque" do Roberto Carlos , foi encerrada pelo Dj Marky que não deixou parado nem o próprio Norman Cook que do seu lado, não parava de dançar...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

o seu blog está cada vez mais gostoso de ler.

3:47 AM  
Blogger ORBE said...

Valeu Koxxi,
isso me dá ânimo para continuar !

Marcia

4:12 AM  

Post a Comment

<< Home