Friday, March 03, 2006



Depois de Bono Vox com Lula, MANU CHAO com o Ministro de Cuba.

Símbolo hippie da globalização e o predileto de 9 entre 10 universitários maconheiros, o músico francês Manu Chao foi recebido pelo Ministro da Cultura de Cuba , Abel Prieto para uma apresentação na última quarta feira à noite, em Havana , na tal Tribuna Antimperialista.
Essa tribuna nada mais é do que um cenário montado pelo governo local para protestos contra a missão americana que em janeiro colocou em sua fachada um imenso telão que fica constantemente lançando mensagens contra Fidel.
Manu Chao que já foi líder do adorado Mano Negra, se sentiu em casa, quando do alto da tal tribuna classificou Bush de ser o maior terrorista do planeta . A platéia de cerca de 5000 mil jovens aplaudiu entusiasmada e ouviu atenta o que Chao disse: "todas as máfias que reprimem o mundo se escondem atrás da palavra democracia. A democracia nunca poderá ser a ditadura do dinheiro ". Mas convenhamos camarada, também não será a ditadura da pobreza e nem a do paredão !!!!!!!!!
Discursos à parte, o público vibrou mesmo quando Chao cantou:"welcome, Tijuana/tequila, sexo e marijuana".
A tour latino-americana, batizada de Tombola Tour 2006, que não inclui o Brasil, passará pelo México,Venezuela , Colômbia, Bolívia , Argentina e Chile . Menos mal, assim não correremos o risco de mais um artista internacional beijar a mão do Lula em pleno ano de campanha eleitoral.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

orbezine.blogspot.com is very informative. The article is very professionally written. I enjoy reading orbezine.blogspot.com every day.
fast loans
canadian payday loans

8:53 PM  

Post a Comment

<< Home