O doce e o amargo : Shana Halligan e Kiran Shahani , respectivamente ou não.
A dupla é de Los Angeles e chama-se BITTER:SWEET – uma mistura de sabores que promete muito.
Ela, letrista e cantora, de voz doce, melódica e sexy, com um leve sotaque jazzy; ele, produtor, o homem dos beats, das texturas sonoras, amante de todos os ritmos que movem o corpo....ex-integrante do Supreme Beings Of Leisure, que estreiou com 250 mil discos vendidos mundo afora.
Na mistura do doce com o amargo: trip-hop, drum n` bass com pitadas de lounge e James Bond. Delirei ? Ouçam então “The Mating Game”, faixa que dá nome ao álbum de estréia que sairá dia 04 de abril, com capa totalmente sixty , pelo selo Quango.
A influência maior: Portishead . Percebe-se isso em canções como , “Dont forget to breath” e “Moving Foward”, mas nada que comprometa a criatividade da dupla.
O clima dos 60`s une canções como a já citada “Mating Game”, a ótima “Heaven” ( uma bossa-lounge), “Dirty Laundry” e “Salty Air” , esta com um sutil toque cubano.
"Our Remains" se destaca do resto - com batidas drum n`bass, é moderna e sofisticada, ótima para dançar. Ouçam o disco inteiro: provem do doce e o amargo e comprovem que são bons.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home