O disco de estréia, "Broken Boy Soldiers", só sai no mês que vem, mas o THE RACONTEURS tem grande chance de se tornar hype, tudo porque o badalado Jack White (do White Stripes) lidera a banda ao lado do amigo Brendan Benson. Os dois guitarristas/vocalistas chamaram Jack Lawrence (baixo) e Patrick Keeler (bateria) do Greenhornes para completar o time.
The Raconteurs nasceu por acaso quando White e Benson compuseram a ótima “Steady,as she goes” . O entrosamento foi tanto que resolveram fundar a nova banda.
E quando não há mais nada para criar no rock, o que ficam são as boas canções , além da já citada, só se salvam mais duas: “Level” e “Store bought bones”. O resto é um emaranhado de clichês no qual toda banda que tenta soar anos 70, cai sem piedade.
Em "Together ", tenho a sensação de que Elton John aparecerá para cantar o refrão de "Rocket Man".
Já a canção “Hands” é embalada por acordes de guitarra que lembram um clássico do passado.
E o que não podia faltar: pitadas de Led Zeppelin num blues metido à besta, “Blue Veins” e na faixa título “Broken Boy Soldier”.
Portanto, não deve ter sido por acaso que o single saiu com as duas melhores do album: "Steady, as she goes" e "Store Bought Bones".
0 Comments:
Post a Comment
<< Home