Vieram do Xingú, mas a tribo é outra; sem arco, sem flecha, sem tambores...com samplers, sintetizadores e muitos beats... A tribo é a do electro e eles são dois: Liana Padilha e Luca Lauri que formam o estreante NOPORN.
Ah, o Xingú ??? Era o clube em São Paulo onde a tribo se reunia para aplaudi-los.
O produtor Dudu Marote também virou fã e produziu o álbum de estréia lançado em janeiro passado, que tem participação, entre outros, do respeitado guitarrista Edgar Scandurra(Ira!) .
A estilista e artista plástica Liana é a dona da voz e autora da maior parte das letras e o webdesigner Luca Lauri é o responsável pela música e programação.
Começaram como djs e foram aprimorando suas perfomances, sempre do tipo live, com cada vez mais interferências vocais de Liana e com bases eletrônicas de Lauri em plena evolução. O NoPorno ganhou vida nas pistas, forjando hits como “Ctrl+Alt+Del”: “quer ser meu robô/quer ser meu brinquedo/seus fios ligados em mim/meus fios plugados nos seus”, recita Liana numa voz provocante. Mas é com a faixa “Xingú” (uma referência as suas origens) que eles abrem o disco; um electro glamourizado que diz, “não paro de pensar em plumas/já faz uns dez anos/ Swaroviski, salão Chinês/make no olho/adoro djs, adoro djs/adoro,adoro,adoro/vou pro Xingú/danço,danço,danço/minha loucura tem trilha sonora".
Erotismo e tecnologia dão o tom do NoPorn; é prá ninguém ficar parado.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home