Thursday, April 27, 2006




Deu no NEW YORK TIMES... ela agora é Little Surfer Girl!
Mas são os espanhóis que já podem conhecer o DOCE VENENO DO ESCORPIÃO .
E o escorpião chama-se BRUNA SURFISTINHA – a patricinha que virou prostituta de luxo e agora é autora de um dos maiores sucessos literários da temporada.
O que começou num dos sites mais acessados da net acabou virando livro.
As memórias eróticas da garota de programa mais famosa do Brasil, Bruna Surfistinha, já vendeu 100 mil exemplares por aqui. Nada mal para quem diz que largou a profissão de puta de luxo.
A razão para o sucesso da mini biografia, "Doce Veneno do Escorpião", de Raquel Pacheco (seu nome real) podem ser muitas, mas ela só queria contar as dificuldades da sua vida de prostituta.
"No início, eu só queria extravasar meus sentimentos; nem coloquei uma fotografia ou número de telefone", disse ela. "Eu queria mostrar o que acontece na cabeça de uma garota de programa, e não encontrava nada assim na Net. Eu pensei que, se eu tinha curiosidade, outros também teriam."Talvez Bruna Surfistinha seduza tanto justamente por não se encaixar no perfil de mulher pobre que vende o corpo por um prato de comida. Ela vem de uma familia de classe média e procurou a prostituição por rebeldia diante dos pais rígidos e porque era o meio mais rápido de ser independente...e é claro, que a moça levava muito jeito para a profissão. Com 17 anos saiu de casa e foi a luta, hoje tem 21. Apesar de Bruna ter contado com a ajuda de um jornalista, o livro é mal redigido e confuso, e só mesmo a curiosidade pelas práticas sexuais de uma prostituta de luxo pode explicar tamanho sucesso.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home